POLÍCIA: Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe

Da redação com informações da Polícia Civil
FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Na última quarta-feira (23), policias da delegacia de Cidreira, no Litoral Norte, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Centro e prenderam, preventivamente, uma mulher, suspeita de matar a própria mãe.

Segundo o delegado Alexandre Souza, no local encontrava-se somente uma mulher, que ao ser indagada sobre o paradeiro de sua mãe prontamente indicou onde a enterrou. A perícia foi acionada e removeu os restos mortais da vítima ao Departamento Médico Legal (DML) para realizar exame de necropsia. A vítima tinha 84 anos e morou com o casal de filhos durante toda sua vida.  A filha assumiu ter enterrado a mãe, em outubro de 2016, no quintal da própria casa, entretanto alegou ter ocorrido morte natural.  Ela está presa temporariamente e o filho encontra-se na condição de foragido da Justiça.


A Polícia acredita que a motivação do crime está relacionada com a aposentadoria que a vítima recebia (aproximadamente R$ 5.000,00), pois até o dia de hoje o casal retirava o dinheiro que sua mãe fazia jus, afirmou o delegado.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE