VIAMÃO: Suspeito de sequestrar dois adolescentes é preso após tiroteio

Da redação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Um suspeito de sequestrar dois adolescentes em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso durante uma operação policial na madrugada desta quinta-feira (23). Conforme a Polícia Civil, Luiz Fernando Machado, o “Marreta”, de 35 anos, atirou contra as equipes no momento da chegada dos agentes na Vila Santo Onofre.

Ele se entregou ao ser baleado no ombro. Outros dois suspeitos fugiram do local. A casa que ele ocupava é um dos possíveis cativeiros dos adolescentes de 16 anos que foram tomados há 40 dias por criminosos no bairro Cecília. Eles seguem desaparecidos, e por isso não tiveram os nomes revelados.

Além do sequestro, Marreta é apontado como um dos homens fortes do tráfico de drogas na Vila Maria da Conceição, zona leste de Porto Alegre. A investigação indica que ele é ligado ao traficante João Carlos da Silva Trindade, o “Colete”, preso após tiroteio na Avenida Erico Verissimo, em junho de 2016, em Porto Alegre.


Na casa, os policiais encontraram ainda cerca de 20 kg de maconha, porções de crack e um revólver. Uma mulher que estava no local também foi presa. O suspeito será agora interrogado. O objetivo da Polícia Civil é encontrar o cativeiro dos jovens. 

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE