ALVORADA: Corpo de idoso é encontrado queimado e sem roupas na Vila Aparecida

Da redação




Um idoso foi encontrado morto na cozinha de uma agropecuária na Vila Aparecida, em Alvorada, neste domingo (05). O corpo foi localizado após um incêndio no local, que fica na avenida Frederico Dihl. A vítima foi identificada como José Antônio Ribeiro, de 70 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi despachada ao estabelecimento e, na chegada, localizou o corpo do homem, queimado, sem roupas e com ferimentos no tórax causados por uma arma branca. Ribeiro tinha em seu desfavor ocorrências de ameaça.

Ainda no local, uma mulher de 31 anos, identificada como Juliana Silveira Martins, foi encontrada ferida no braço esquerdo. Juliana não tinha passagens pela polícia e, conforme populares, estava no pátio com outro indivíduo, no momento do incêndio. Essa terceira pessoa não foi localizada pela polícia. 

Juliana foi encaminhada pelo Samu para o hospital de Alvorada e depois à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Em revista pessoal, foram encontrados R$ 700,00 no calçado da mulher, que alegou ter passado no local para ajudar.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE