CANOAS: Polícia fecha ponto de tráfico de drogas e prende responsável pelo local

Da redação com informações da Polícia Civil
FOTO: Polícia Civil/Divulgação
No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais da 1ª DIN do DENARC, coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe, realizaram a prisão de um suspeito de comercializar drogas no bairro Guajuviras, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. As diligências decorreram de uma denúncia anônima.

O homem de 38 anos foi flagrado com porções de maconha na casa, além de uma arma de pressão, quantia em dinheiro, celulares e outros objetos. Segundo informações, o preso tentou fugir pelos fundos quando avistou a chegada dos policiais, mas foi detido logo em seguida tentando pular muros de casas vizinhas.

O delegado Calderipe informa que o homem já possuía diversos antecedentes por tráfico e destaca a importância de denunciar pontos de venda de drogas, pois facilita o trabalho da polícia respeitando o anonimato.


O diretor de investigações do DENARC, delegado Mario Souza, afirmou que as ações pontuais seguirão acontecendo pela Capital e Região Metropolitana. 

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE