ESTEIO: Prefeitura segue realizando obras de tapa-buraco nas principais ruas

Da redação com informações da Prefeitura de Esteio
FOTO: Gabriel Valença/Prefeitura de Esteio
As principais vias de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, tiveram uma atenção especial da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos nos primeiros meses de 2017. Elas foram alvo das operações tapa buraco realizadas pela pasta, com a utilização, desde o início do ano, de mais de 90 toneladas de concreto betuminoso para a realização da reforma asfáltica.

De acordo com o secretário da SMOSU, Rafael Fernandes, as ruas e avenidas Salgado Filho, Rio Grande, Claret, Dom Pedro, Padre Felipe, Bento Gonçalves e Luiz Pasteur, chegando ao bairro Três Marias, foram priorizados devido ao alto fluxo de veículos que passam por elas.


“Totalizamos 1,1 mil metros cúbicos de pavimento asfáltico nesta primeira etapa da Operação Tapa Buraco, visando qualificar as vias para os esteienses. É importante ressaltar que estamos utilizando equipes próprias da secretaria na realização deste trabalho”, afirma. O secretário destaca o papel dos trabalhadores, falando que tem muito a agradecer o espírito de equipe e a dedicação de todos que se unem para realizar as melhorias na cidade.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE