GRAVATAÍ – ELEIÇÕES 2017: Comitê de Anabel Lorenzi sofre ataques de tiros

Da redação
FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução
O Comitê de Campanha da candidata Anabel Lorenzi do PSB foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (06), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o local que fica às margens da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Segundo testemunhas, nada foi levado do local e ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil através das câmaras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos do alvo. Até o momento, ninguém foi preso.

Por meio de nota, a candidata se posicionou sobre o ocorrido:
A democracia, em Gravataí, está de luto. Nesta madrugada, nosso comitê de campanha, situado na Avenida Dorival de Oliveira, pda. 79, foi alvejado por tiros e teve suas portas de vidro estilhaçadas. Repudiamos este ato de violência, covarde e antidemocrático que tenta nos impedir de seguirmos na luta por mais dignidade para o povo. Desde sempre, nossa trajetória esteve ao lado dos que mais precisam e nunca nos intimidamos com atitudes que colocam o interesse pessoal e partidário acima do bem comum. Para acabarmos com estas práticas que remetem à velha política e ao coronelismo é que seguiremos em frente com coragem e esperança em dias melhores. #VivaADemocracia

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE