POLÍCIA: Homem não aceita o fim da relação e tenta atear fogo em ex-mulher e em bebê de sete meses

Da redação
FOTO: Litoral na Rede/Reprodução
Um homem inconformado com a separação tentou atear fogo na ex-companheira e no próprio filho, um bebê de sete meses, na noite da última quarta-feira (1º), em Imbé, no Litoral Norte.

Segundo testemunhas, ele chegou a jogar álcool na mulher e na criança, mas foi contido por vizinhos que ouviram os gritos de socorro. O agressor também cortou a mangueira do gás e houve um princípio de incêndio no apartamento. O crime ocorreu em uma pousada.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. Os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí. A mulher e o bebê, não sofreram queimaduras, mas foram levados para o Pronto Atendimento 24 horas de Imbé para avaliação médica porque foram obrigados a ingerir álcool.


O casal era morador da região da Fronteira com o Uruguai. O agressor tem 20 anos e, segundo a Brigada Militar já possui antecedentes por agressão pela Lei Maria da Penha. A ex-companheira, de 21 anos, já havia denunciado o jovem. 

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE