CANOAS: Guarda Municipal realiza operação em diversos bairros da cidade para reforçar segurança

Da redação com informações da SECOM Canoas
FOTO: Derli Colombo Jr./Prefeitura de Canoas
A Guarda Municipal de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, realizou mais uma operação para reforçar a segurança da população da cidade. Na última quinta-feira (27), os canoenses notaram uma presença ainda mais efetiva da Guarda em diferentes bairros do município.

Foram nove viaturas em pontos fixos da área central, nas entradas da cidade e em bairros como Rio Branco, Niterói, Guajuviras e Mathias Velho. Outras duas viaturas fizeram um trabalho de patrulha volante e de supervisão. Além dos veículos, duas equipes, com três motocicletas em cada, destinaram atenção especial para o movimento de pedestres nas passarelas da cidade.


O comandante da Guarda Municipal, Fábio Lúcio Reis Ferreira, destaca a importância do sistema monitoramento por câmeras da cidade, sendo possível, através dele, identificar uma ocorrência na Praça da Bandeira. “Após observação das câmeras, a equipe recebeu o chamado para verificar uma situação suspeita na praça. Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um caso de autuação por uso de drogas”, relata o comandante que esteve presente com o efetivo durante as 3 horas de operação.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE