CAXIAS DO SUL: Piquete impediu circulação de ônibus do transporte coletivo nesta manhã

Da redação

FOTO: Alex Schneider

Por volta de 05h desta sexta-feira (28), integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Caxias do Sul montaram um piquete no cruzamento da rua Júlio Calegari com a avenida Dr. Assis Mariani, no bairro Esplanada.




Os manifestantes interromperam a circulação dos ônibus. Pouco mais de 20 coletivos saíram do pátio da concessionária, mas barraram no bloqueio organizado pelos sindicalistas. Os demais veículos permaneceram nas dependências da empresa.

Com isso, o trânsito em direção à Perimetral Sul pela Júlio Calegari foi prejudicado pela fila que se formou, entre a UBS Esplanada e a sede da Visate. Além destes, veículos de fretamento também foram parados e orientados a paralisar o transporte de trabalhadores.



Entre 09h45 e 10h, os primeiros ônibus retomaram a circulação. Os de fretamento foram orientados pelo Sindicato a se deslocar até a Praça Dante Alighieiri para posteriormente serem liberados, enquanto os coletivos da Visate já puderam ser liberados, apesar da lentidão para normalizar o transporte.



Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE