ESTEIO: Após repercussão do caso, vereadora se pronuncia sobre o furto de barras de chocolate

Da redação
FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução
A vereadora de Esteio, Rute Pereira do PMDB de 73 anos, se pronunciou através de seu perfil no facebook, sobre o ocorrido na tarde da última sexta-feira (21). Ela foi flagrada por dois seguranças de umsupermercado no Centro da cidade, furtando duas barras de chocolate.

Confira a postagem da parlamentar na íntegra:
A vereadora Rute Viegas Pereira vem a público solicitar que a mesma seja preservada em sua privacidade, uma vez que a situação requer calma na apuração transparente dos fatos.

Em nenhum momento, a vereadora relatou aos meios de comunicação a SUA versão acerca do acontecido, antes que os mesmos tivessem feito suas primeiras postagens sobre qualquer tipo de evento ocorrido.

A vereadora é a maior interessada para que todos os fatos sejam esclarecidos de forma ISONÔMICA (ou seja, dando o mesmo tratamento para as partes envolvidas).

São 73 anos de idade, 30 deles dedicados à gestão pública sem NENHUMA acusação de irresponsabilidade com o dinheiro público.

Agradecemos as mensagens de apoio e as inúmeras manifestações da comunidade em geral.

Entenda o caso
A peemedebista foi flagrada por funcionários pegando os produtos e os escondendo. Os seguranças do supermercado acionaram a Brigada Militar, que prendeu a parlamentar em flagrante. Ela foi liberada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE