FAMÍLIA DO CRIME: Mãe e filhos que assaltavam ônibus e agrediam passageiros são presos na região Metropolitana

Da redação

FOTO: Polícia Civil

A Polícia CIvil deflagrou, nesta quarta-feira (26), a operação Família do Crime, com a prisão preventiva de quatro indivíduos e uma temporária. Os cinco suspeitos são integrantes de uma associação criminosa que praticava diversos assaltos e roubos a ônibus na Capital e região Metropolitana. 

Entre os presos, uma mãe, de 41 anos, que liderava do grupo, agia com seus dois filhos, de 18 e 21 anos, além de outros dois jovens, também de 18 anos.

A família e outro suspeito foram presos preventivamente no bairro Restinga, na Capital, e o quinto jovem foi preso temporariamente em Alvorada, no bairro Tijucas. Na ação também foram apreendidos dois simulacros de pistola.

Segundo o delegado Carlos Wendt, os indivíduos foram identificados em sete roubos, dois na capital, três em Viamão e dois em Alvorada. Eles ainda são suspeitos de praticarem inúmeros outros roubos na região.

"Diversas vítimas compareceram na sede da Força Tarefa e realizaram o reconhecimento pessoal dos suspeitos", relatou o delegado.

De acordo com o delegado Alencar Carraro, inúmeras vítimas relataram que foram agredidas com chutes, socos e pontapés pelos autores, mesmo sem reagir, sendo efetivamente comprovado pelas imagens internas dos coletivos.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE