POLÍCIA: Detento do Central registra queixa de estupro contra dois PMs

Da redação
FOTO: Internet/Reprodução
Um detento do Presídio Central de Porto Alegre registrou queixa de estupro contra dois policiais militares na última quinta-feira (27). O boletim de ocorrência foi gerado na 11ª Delegacia de Polícia, na madrugada de sexta-feira (28).

O detento alegou à Polícia Civil que teria sido forçado a sair de uma das galerias e entrar em uma sala. Em seguida, o preso afirmou que teria sido coagido a fazer sexo oral nos dois policiais.

Além disso, no registro feito à Polícia Civil, o detento relata ter sido agredido e ameaçado de morte para não contar o que havia ocorrido. O autor da denúncia sustentou que outros presos da galeria teriam presenciado o susposto abuso. A 11ª Delegacia de Polícia da Capital não deu detalhes sobre o caso, mas afirmou que vai apurar a ocorrência.

Contraponto da BM

O GBC Portal não obteve ainda contato com a Corregedoria da Brigada Militar. Também não foi possível contato com o Presídio Central para buscar mais informações sobre o preso, que, na ocorrência, pede para não ser transferido.  A Susepe foi procurada, mas ainda não obtivemos retorno.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE