POLÍCIA: Pai é preso após estuprar filha de 16 anos que ficou grávida

Da redação
FOTO: Rádio Missioneira/Reprodução
Foi preso nesta quinta-feira (20) o acusado de estuprar a filha em Itacurubi, no interior do Rio Grande do Sul. O homem de 45 anos estava foragido desde segunda-feira (17). A prisão ocorreu em Santiago.

Ele estava escondido em um carro com a mulher, que também é investigada. A polícia apura se ela sabia dos abusos. Conforme a vítima, o pai violentava a filha quando a madrasta saía de casa.

Segundo a polícia, a mulher é suspeita de tentar obrigar a jovem, que está grávida, a tomar remédios abortivos.  A prisão é preventiva, pelo crime de estupro qualificado. A polícia ainda vai investigar se o acusado é o pai do bebê.

Entenda o caso
A Polícia Civil investiga desde o início do mês, quando a jovem de 16 anos descobriu que estava grávida. Segundo a investigação, a adolescente relatou que sofria abusos sexuais do pai desde os 14 anos. Essa foi a idade em que ela foi morar com ele.

A jovem teve medo de contar que era estuprada. Em depoimento, informou que os abusos aconteciam quando a madrasta saía de casa. 


A notícia teve repercussão na pacata Itacurubi. Um carro foi incendiado por populares, que acreditam que o veículo pertencia ao acusado. Desde a divulgação do crime, a polícia recebeu diversas informações sobre o possível paradeiro do acusado.

Um comentário

Unknown disse...

Tem q por uma foto do rostinho dele pra nos encontrarmos e dar aquela atenção especial para ele......

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE