ALVORADA: Mulher é presa suspeita de envolvimento em roubo de helicóptero na Serra

Da redação



FOTO: Divulgação/ Polícia Civil


A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (08), em Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, e em Caxias do Sul, na Serra, a operação Ranger, com a finalidade de dar cumprimento a mandados judiciais referentes ao roubo de um helicóptero, ocorrido em 08 de abril, em Canela. Uma mulher de 27 anos foi presa e com ela foram encontrados diversos documentos de pessoas e veículos roubados e furtados.


FOTO: Polícia Civil/ Divulgação

Entenda o roubo

No dia 08 de abril, por volta das 11 horas, em Canela, na Serra, um homem que se identificou como William, contratou os serviços de uma empresa de táxi aéreo. Após a decolagem, a aeronave seguiu para a cidade de Triunfo, onde pousou em um sítio pré estabelecido no contrato. No local, William e o piloto desembarcam da aeronave, que foi recepcionada por uma mulher, que disse ser prima do contratante. Em seguida, o piloto foi feito refém e mantido em cárcere pelos criminosos.

"Fora essas duas pessoas, as equipes identificaram a participação de um homem de 24 anos de idade, suspeito de fornecer armas para o grupo para realizar a ação do roubo do helicóptero. A mulher presa é suspeita de ligação com o grupo e em sua residência os policiais encontraram documentos de identidade, CNH e de veículos, mostrando o envolvimento ainda maior de crimes", conta o delegado. ", conta Wagner.


FOTO: Polícia Civil/ Divulgação

A polícia tenta localizar agora um homem identificado como Erick Aires Müller. Segundo com as investigações, ele foi responsável pelo aluguel do helicóptero. Uma troca de mensagens pelo WhatsApp comprovou o envolvimento dele no caso.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE