CACHOEIRINHA: Casa usada como ponto de venda de drogas é fechada pela Brigada Militar

Da redação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação
Uma casa usada como ponto de venda de drogas foi cercada por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação culminou na prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de traficarem na região.

A ação começou após agentes verem um Renault Megane trafegando pela Rua Pedro Silva Bernardes, local que estava sendo monitorado por ocorrências recentes de tráfico de drogas. Quando o carro parou, os policiais identificaram e prenderam um homem de 24 anos, com antecedentes criminais por dois homicídios, que portava um revólver. Depois disso, os PMs resolveram vistoriar uma casa próxima de onde o carro parou, quando três pessoas pularam um muro e saíram correndo. Um homem e uma mulher foram capturados minutos depois.

Foram apreendidos um fuzil 5.56, fabricado no Canadá, duas pistolas com adaptadores que as transformam em submetralhadoras e uma escopeta calibre 12. Além do armamento, foram encontrados dentro da casa porções de cocaína, maconha, balança de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Uma máquina de cartão de crédito também foi apreendida. Os PMs acreditam que ela era usada na comercialização das drogas.


Na garagem da mesma casa, um Renault Logan e duas motocicletas clonadas foram recuperadas pela BM.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE