GRAVATAÍ: Prefeitura altera retornos de fluxo na Dorival de Oliveira

Da redação com informações da Prefeitura de Gravataí
FOTO: Prefeitura de Gravataí/Reprodução


Na última segunda-feira (8), as alterações de quatro acessos para os retornos, entre as paradas 64 e 65 da Avenida Dorival de Oliveira, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, já estavam em funcionamento. A Prefeitura promoveu a ação proporcionando melhoria na trafegabilidade e segurança no trânsito na região.

Os novos acessos por meio de laços de quadra irão melhorar muito a fluidez dos veículos. Neste trecho, as mudanças ocorrem nos sentidos bairro-centro, e vice versa, proporcionando a liberação de três faixas de rolamento em cada lado da via, em virtude da retirada dos retornos da avenida.

FOTO: Prefeitura de Gravataí/Divulgação
Além das placas de sinalização instaladas com informações das mudanças para manobra. Ao longo dessa semana, os agentes de trânsito estarão acompanhando o fluxo de veículos do local.

Segundo os técnicos da Prefeitura, essa orientação será realizada para facilitar o acesso dos motoristas e contribuir com a segurança de pedestres e veículos.

Mudanças

No sentido Cachoeirinha, o retorno deverá ser realizado na parada 65 por laço de quadra acessando a Rua Santo Antônio, passando pela Rua Botafogo, e saindo no semáforo da Rua Soledade, neste trecho a via foi alterada somente para saída na avenida. Os motoristas que se deslocam para o centro de Gravataí, na parada 64, deverão efetuar o laço de quadro pela Rua Santa Fé, saindo no semáforo da Rua Santa Clara.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE