CANOAS: Prefeitura faz reparos na iluminação e estrutura da Estação Mathias Velho

Da redação com informações da Prefeitura de Canoas
FOTO: Derli Colombo Jr./Prefeitura de Canoas
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou reparos e melhorias na iluminação pública em um importante ponto de circulação de Canoas. A ação aconteceu nos entornos da Estação Mathias Velho da Trensurb, localizada no bairro mais populoso da cidade. Além dos moradores, o local ainda recebe diariamente usuários do terminal de integração do transporte coletivo.

Foram instaladas lâmpadas em todas as paradas que, apesar do grande fluxo de pessoas, nunca receberam iluminação pública. Também foi realizado o conserto embaixo da passarela, junto ao ponto de táxi, e em alguns postes da Guilherme Schell, logo após a passarela no sentido centro-bairro. No total, cerca de 60 novas lâmpadas foram instaladas, todas de LED.


“Esta era uma demanda bem antiga da população e que agora virou realidade. Para quem utiliza frequentemente a estação, principalmente no período da noite, a ação representa mais conforto e segurança”, explica o secretário Juarez Hampel.

Um comentário

Paulo Spadoni disse...

É verdade o que a predeitura fez no terminal do integração da estação Mathias Velho
O serviço realizado ficou excelente.
Porém, o que não foi dito nesta publicação elaborada pela Prefeitura, é que a solicitação junto a própria Prefeitura para que fosse instalada nova iluminação nos terminais de ônibus da estação, inclusive justificando esta necessidade a insegurança no local, foi o Vereador Márcio Freitas, que identificou esta necessidade nas conversas junto aos usuários das linhas que acessam este terminal.
Abraço.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE