CRIME BÁRBARO: Polícia diz que corpos encontrados esquartejados são de duas crianças

Da redação


FOTO: Divulgação

Com análise mais aprofundada realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil acredita que os corpos esquartejados encontrados na segunda-feira (04), em Novo Hamburgo, são de duas crianças: um menino entre 8 e 9 anos, e uma menina de 10 a 12 anos. No entanto, as vítimas ainda não foram identificadas.

Leia também:
Corpo de mulher é encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos em represa de Caxias do Sul

O IGP trabalha para analisar as digitais dos pedaços, encontrados no loteamento Integração por um morador de recolhia lixo. Para ampliar a procura pelos nomes, a perícia solicitou auxílio da Polícia Federal (PF) e de outros estados para verificação, pois as vítimas podem ser de fora do Rio Grande do Sul.

O exame também confirmará se os pedaços são de fato das duas crianças e mostrará se há parentesco entre elas. A análise é mais complexa, pois das cabeças não foram localizadas.

Inicialmente, acreditava-se que os corpos pertenciam a uma mulher e a um menino de aproximadamente 10 anos. O que foi encontrado estava em caixas de papelão e sacos plásticos.

Ainda não há motivação esclarecida, nem mesmo suspeitos para essa atrocidade. No local, ainda não havia moradores próximos que possam ser ouvidos pela polícia.


De acordo com a Delegacia de Homicídios da cidade, não é descartado que seja crime passional, relação com grupos criminosos ou vingança, tendo em vista outros casos na região.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE