CRUELDADE: Homem mata cachorro do vizinho com três tiros

Da redação
FOTO: Arquivo Pessoal
Um homem matou um cachorro com três tiros na madruga desta terça-feira, em Tramandaí, no Litoral Norte Gaúcho. Ele fugiu de casa.

A dona do “Gordo” de quatro anos está abalada. Apaixonada por cães e gatos, Eliane Pietro, não tem condições de falar. Familiares relataram o que aconteceu para a Brigada Militar.

Segundo informações, o cachorro fugiu durante uma festa de aniversário do marido de Eliane. O filho do casal, abriu o portão e o “Gordo” começou a latir para o cão do vizinho da frente. O morador da Rua Ondina Silveira, no bairro Humaitá, ficou incomodado e atirou três vezes contra o animal.
O marido de Eliane, Amauri Silva Câmara, desabafou sobre o crime. “Este covarde pegou o revólver e deu três tiros no Gordo. Queremos justiça!”

Quem era o “Gordo”
Para os familiares, o cão era dócil e brincava até com os gatos da casa. 

Pelas redes sociais, Eliane se manifestou. “O cachorro escapou do pátio e foi brigar com o dele, mas isso não dava o direito dele de puxar a arma e dar três tiros no cão. Não está sendo fácil. Quero falar que estou ciente que meu cachorro era tinhoso e não podia ver uma fresta do portão aberta que fugia, mas era um bobalhão e nunca mordeu alguém”.


A Brigada Militar esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE