GRAVATAÍ: Balada Segura desta sexta prende homem foragido há dois anos e recupera moto roubada

Da redação


FOTO: Agentes de Trânsito de Gravataí/ Divulgação

Nesta sexta-feira, a operação Balada Segura foi realizada por Agentes de Trânsito de Gravataí, Guarda Municipal e Brigada Militar. Um foragido da Justiça foi recapturado e uma moto roubada recuperada.

Durante a força-tarefa, uma abordagem a um Gol chamou a atenção. Ao perceber a blitz, o condutor trocou de lugar com uma mulher na direção. No veículo, havia ainda uma criança. O homem de 32 anos aparentava estar nervoso. Em consulta ao sistema, a Brigada Militar constatou sua situação de foragido da Justiça há quase dois anos. Ele tem passagens por assalto a mão armada em um hipermercado da Capital, por exemplo.

Após a recaptura, os agentes abordaram uma moto XRE/300. O condutor tentou se livrar da abordagem, mas foi contido pela Brigada Militar. A moto estava com placas clonadas de Sorocaba, SP, sendo na verdade de Porto Alegre, em ocorrência de furto/ roubo. O jovem que pilotava a moto foi preso em flagrante e a moto recuperada.

Os detidos foram apresentados na Polícia Civil.

Durante a Balada Segura, foram realizadas 49 abordagens, cinco veículos autuados, dois recolhidos e duas carteiras de habilitação acabaram sendo recolhidas.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE