GRAVATAÍ: Final de semana termina com oito mortes na cidade

Da redação
FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, registrou oito mortes e nove feridos no último final de semana. Os crimes começaram na noite de sexta-feira (9).

Na noite deste domingo (10), dois corpos foram encontrados próximo a uma parada de ônibus na rua Ari Barroso, no bairro Morada do Vale I. As vítimas apresentavam marcas de tiros, mas ainda não foram identificadas pelas autoridades. A motivação do crime é desconhecida. De acordo com a Brigada Militar, até o momento, ninguém foi preso.

Antes disso, outra ocorrência foi registrada no bairro Vila Rica, por volta das 10h deste domingo. Dentro de uma casa, a Polícia Civil localizou corpos de dois jovens. As vítimas não foram identificadas, mas os investigadores estimam que elas possuam entre 18 e 20 anos. Moradores da região não souberam dar detalhes do ocorrido.

Também no domingo, quatro horas antes, no Centro, duas mulheres e um homem foram baleados em um ataque a tiros na Rua Doutor Luís Bastos do Prado, mesma via onde se localiza o batalhão da Brigada Militar. Na madrugada de sábado (9), na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Barnabé, três homens foram mortos dentro de um Corsa.


Na madrugada desta segunda-feira (11), ainda, três pessoas ficaram feridas. Dois homens e uma mulher foram baleados no bairro Monte Belo. Criminosos dentro de um Corsa de cor branca atiraram no trio, que foi levado para atendimento hospitalar. Com isso, o número de feridos chega a nove em Gravataí.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE