INSEGURANÇA EM GRAVATAÍ: Fim de semana contabiliza seis mortes violentas

Da redação

FOTO: Divulgação

O fim de semana foi violento em Gravataí, com um total de seis mortes até a noite deste domingo (10). O último caso foi registrado na Vila Rica, onde dois jovens, de 19 e 21 anos, foram encontrados sem vida no interior de uma casa, pela manhã. A principal hipótese é de ligação com o tráfico de drogas.

No fim da madrugada, duas mulheres e um homem foram baleados na Rua Dr. Luís Bastos do Prado, na área central da cidade. Não há suspeitos para o crime.

No sábado (09) de madrugada, três jovens foram mortos e um ficou ferido na parada 68 da Avenida Bento Gonçalves. Bandidos teriam descido de um táxi e atirado contra as vítimas, que estavam em um Corsa.

Na noite de sexta-feira (08), um homem de 25 anos foi morto no Parque dos Anjos, próximo ao posto Brazuca. Homens em um Pálio teriam passado pela vítima e disparado contra ela. Duas pessoas ficaram feridas.

Uma briga de trânsito quase acabou em tragédia na noite de sexta, quando dois motoristas discutiram na ERS-020, após uma colisão. O condutor que guiava um caminhão pegou um facão e feriu o outro motorista. Ele foi preso em flagrante.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE