MADRUGADA DE TERROR: Tiroteio entre criminosos e Brigada Militar acaba com três mortes e ônibus incendiado

Da redação

FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Um tiroteio entre criminosos e uma guarnição da Brigada Militar terminou com três mortos no loteamento Alzira Rosa, localizado no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (17).  Conforme a BM, o confronto começou a partir de uma abordagem a um Uno Vivace em atitude suspeita.

As vítimas, que ainda não tiveram identificação confirmada, morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. A Polícia Civil isolou a área para perícia.

Ônibus incendiado
FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Criminosos armados e encapuzados colocaram fogo em um ônibus da linha 491 Passo Dornelles/Safira, na manhã deste domingo (17), em Porto Alegre. O crime ocorreu na Estrada Martins Félix Berta, nas imediações do Parque Chico Mendes.

Segundo testemunhas, eles mandaram motorista, cobrador e alguns passageiros descer e atearam fogo ao veículo. Não houve feridos, e o ônibus ficou completamente destruído.

Depois da ocorrência, nenhum coletivo da linha 491 voltou a operar e não há previsão de retorno. Conforme informações da Viação Alto Petrópolis, os demais ônibus da empresa estão circulando com desvios. Eles não estão passando no local onde ocorreu crime. O trajeto alternativo é pelas avenidas Juscelino Kubitschek e Manoel Elias.

De acordo com a Brigada Militar, a ação seria uma represália pela morte de três homens na noite passada.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE