NEM ESCOLA ESCAPA MAIS: Bandidos arrombam colégio e levam a merenda e talheres dos alunos

Da redação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação
Dois jovens, de 18 e 27 anos, foram presos nesta quarta-feira (6) em Canela, na Serra, pelo furto de comida em uma escola do município. Um buraco na parede chegou a ser aberto.

FOTO: Brigada Militar/Divulgação
Segundo a Brigada Militar, quando a diretora chegou pela manhã na escola de educação infantil Coralia Schaefer, no bairro São Lucas de manhã, percebeu o furto. Os ladrões quebraram uma parece para entrar na cozinha da escola. Foram levados 13 quilos de arroz, três quilos de sal, quatro pacotes de massa, cinco quilos de feijão, cinco pacotes de café, quatro pacotes de lentinha, além de colheres, garfos e facas.

Os policiais foram informados de que um dos suspeitos do furto estavam nas ruas do mesmo bairro da escola, o São Lucas, vendendo os alimentos levados. Ele foi detido na porta de casa. O outro suspeito, de 18 anos, estava em um local próximo. Os policiais conseguiram apreender os alimentos furtados.


Conforme a direção da escola, essa é a 10ª vez que instituição de ensino é arrombada neste ano. Esse foi o caso com maios prejuízo. A escola de educação infantil atende 80 crianças e não interrompeu as atividades nesta quarta-feira.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE