NOITE VIOLENTA EM GRAVATAÍ: Quatro mortes em três horas

Da redação
FOTO: Redes Sociais/Reprodução
O final de semana começou violento, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Logo nas primeiras horas deste sábado (9), já eram quatro mortos e três feridos em um intervalo de três horas.

A ocorrência de maior gravidade aconteceu na madrugada deste sábado, na parada 68, na Avenida Bento Gonçalves, onde três homens foram mortos e um ficou ferido.

Segundo a Brigada Militar, cerca de três criminosos desceram de um táxi e efetuaram diversos disparos de calibre .40, 380 e 9mm, contra as vítimas que estavam em um Corsa prata.

A polícia não divulgou a identidade das vítimas, mas informou que dois possuim antecedentes por tráfico de drogas. O ferido foi encaminhado ao Hospital João Becker, em Gravataí, e não se sabe seu estado de saúde.

Horas antes
Mais cedo, ainda na noite de sexta-feira (8), Lucas Mário Peres, de 25 anos, foi morto a tiros na Avenida Ely Correa, no bairro Parque dos Anjos, em caso bem semelhante.

De acordo com a Brigada Militar, um Gol azul passou pelo local efetuando diversos diparos. Lucas estaria saindo de um estabelecimento conhecido por ser ponto de tráfico quando foi atingido. Duas pessoas, que estavam em uma parada, ficaram feridas sem gravidade. Uma levou um tiro na perna e a outra por um tiro de raspão.


A vítima fatal também possuía antecedente por tráfico. A polícia ainda investiga os crimes e, apesar das semelhanças, acredita que os casos não possuem relação.

Nenhum comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE